Hello, world! 👋

Uma breve introdução...

Olá, bem-vindo(a) ao meu blog!

Meu nome é Eugênio Moreira. Sou apaixonado por tecnologia, especialmente por programação. Além de estudante de Engenharia de Software, sou desenvolvedor Java. Mas antes de qualquer coisa, pera aí! Deixa eu te explicar melhor...

Não sabe o que é Engenharia de Software? Muito menos Java? Então você está no lugar mais-que-certo! Este blog é um projeto que tô começando pra falar sobre esses assuntos, especialmente sobre programação em Java (☕). Se você tem interesse, que tal me dar um voto de confiança e me acompanhar nessa jornada?

Mas não acaba por aí...

Além deste blog, faz parte do projeto o meu canal no YouTube, onde vou publicar vídeos novos toda semana, sobre esses mesmos assuntos: tecnologia, programação... JAVA! Quebra esse galho? Corre lá e já se inscreve, tô gravando um conteúdo muito bacana!

Por enquanto... é só! 😥 Muito obrigado pelo seu tempo, espero que meu conteúdo possa te ajudar de alguma forma, já que no fim da contas esse é o meu intuito nessa nova jornada: compartilhar o máximo que eu puder sobre o conhecimento que eu tenho em tecnologia, programação, software...

AH! ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, me segue lá no Twitter também, tá? 🥰 Meu username é @eugeniojava, assim como nas outras redes! Te espero no próximo post, em breve.

Ei, só mais uma coisinha: tem alguma dúvida, crítica construtiva, feedback, sugestão? Deixa ali embaixo? Todo comentário é bem-vindo!

Cola lá nas outras redes: